Até o amor acabar!

domingo, 29 de junho de 2014

Oi!!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje eu quero falar de uma música que vale a pena ouvir várias vezes. Ela se chama Love Runs Out (Amor Se Acabar) e foi lançada pela banda OneRepublic na versão americana do álbum Native.

Essa música parece se descolar da sonoridade do restante do álbum. Ela tem uma batida diferente das demais canções e os vocais de Ryan são mais ousados. Ele varia entre notas graves e agudas. Essa música pode passar pelo Rock e pelo Pop sem problema nenhum.

A letra é sempre muito boa e essa não poderia ser diferente. Leia o trecho inicial:

Serei sua luz, seu isqueiro, seu sol escaldante
Serei a luminosidade no escuro que te faz correr
E vamos nos sentir bem, e vamos nos sentir bem
Pois vamos resolver isso, é, vamos resolver isso
Eu farei isso, se você duvidar
Até o amor acabar, até o amor acabar

Eu disse no início que vale a pena ouvir várias vezes porque cada vez que você ouve você percebe algo diferente. É o tipo de música que não fica velha e já nasceu para fazer sucesso. Eu não vou conseguir falar de trechos ou o que mais gostei da música, mas um detalhe que me faz voltar e ouvir a música inteira de novo é o trecho final, a última frase que Ryan canta, somente por conta da escala que ele faz com a voz dizendo "Till the love runs out" ("Até o amor acabar").

Ouça e surpreenda. Comente, curta e compartilhe


Seja Feliz!

Música: Love Runs Out
De onde: CD - Native
Quem canta: OneRepublic
Compositor: Ryan Tedder, Brent Kutzle, Drew Brown, Zach Filkins e Eddie Fisher


Nenhum comentário:

Postar um comentário