Eu quero morrer com você

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que tudo esteja tudo ótimo!

Sabe aquela música que tem mais significado do que parece aos ouvidos? Então, a música Something I Need (Algo Que Preciso) é assim!

A música já começa com Ryan cantando e um discreto violão o acompanhando e depois a bateria surge depois que a música chega na ponte para entrar no refrão ela fica tranquila para mudar completamente. Uma batida marcial e um backing vocal ótimo tomam conta da música.

A letra é uma declaração de amor incondicional e eterno. Leia esse trecho:

Você tem algo que preciso
Neste mundo cheio de gente, existe uma me matando
E se nós morremos apenas uma vez
Eu quero morrer com você
Você tem algo que preciso
Neste mundo cheio de gente, existe uma me matando
E se nós morremos apenas uma vez
Eu quero morrer com você

Esse é o refrão e é muito fácil de aprender. Se você ler a letra original acompanhando a música irá aprender rapidamente.

Ouça e se for para morrer uma vez, morra amando! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Something I Need
De onde: CD - Native
Quem canta: OneRepublic
Compositor: Ryan Tedder e Benny Blanco



Nenhum comentário:

Postar um comentário