Você sempre esteve lá

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia?

E hoje terminamos a semana musical Mariah Carey. Espero que você tenha gostado tanto quanto eu. Pra terminar eu escolhi uma música que foi lançada após o álbum Glitter. Ela se chama There For Me (Lá Por Mim) e foi lançada como o lado B do single de Never Too Far (Nunca Longe Demais).

Essa música foi gravada para o álbum Rainbow de 1999, mas ficou guardada e em 2001 a música foi lançada. Foi um bom momento para o lançamento. Vamos relembrar? Em 2001, as torres gêmeas em Nova York, então... A letra dessa música é romântica, motivacional e cheia de otimismo. Leia:

Eu nunca teria conhecido 
A forma de sentir o amor 
Sem o amor 
Que você derramou 
Sobre mim
Caloroso
Quente como o sol 
Desfazendo a chuva 
Dando-me força 
Para enfrentar outra manhã 

Tantas vezes eu senti medo 
E procuro por você 
Para encontrar o meu caminho 
Procuro dentro
E o encontro lá 
Você está comigo em todos os lugares 

Fora isso, a voz de Mariah está poderosa e segura e a melodia romântica faz você ouvir essa música várias vezes. Particularmente, essa foi a música que mais gostei. Apesar de não fazer parte do álbum eu considero como se fosse. Eu tive acesso ao single e me viciei na primeira vez que ouvi.

Ouça e encontre. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: There For Me
De onde: CD - Glitter
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey, David Foster e Diane Warren


Nenhum comentário:

Postar um comentário