Em breve

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vou falar de uma música muito legal. Eu digo legal pela letra, por isso eu vou começar já por ela.  A música se chama All In Good Time (Tudo Ao Seu Tempo). Leia esse trecho:

Não estará em nenhuma carta, nenhum texto ou chamada
Você pode ler os jornais e não vai dizer nada
Porque meu amor é secreto
E está ficando mais difícil de mantê-lo em segredo
Mas eu vou esperar o meu tempo
Antes de colocar meu coração na linha
Então sem transmissão de TV
Essa não é a maneira que você vai descobrir sobre este amor
Você não vai saber como você sabe, mas você vai conhecê-lo
Tudo a seu tempo

Refrão:
Então, muitas formas de comunicar
Me diga por que, por que eu hesitei
As palavras que ficam presas na minha boca
Cabe a você ler nas entrelinhas
Aproxime-se  baby, leia entre os sinais
Mas por favor, faça-o em breve

Eu achei essa letra bem interessante, é a tentativa de um romântico esclarecer seus sentimentos. Agora, imagine isso envolvido num Jazz moderno com um backing vocal preciso. Imaginou? Não precisa imaginar é só clicar no play aí embaixo.

Ouça ao seu tempo. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: All in Good Time
De onde: CD - Right Now
Quem canta: Leon Jackson
Compositor: Peter Gordeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário