Criatividade

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está?

Hoje terminamos a semana musical Leon Jackson. Eu gostei demais! E você? Para terminar eu escolhi a música de maior sucesso do álbum, ela se chama Creative (Criativo), essa canção ganhou single e clip e mostra um Leon Jackson mais leve.

Essa música é um jazz com um ritmo para dançar até suar e Leon consegue cantá-la com várias nuances. No início da música ele usa um tom mais grave e no refrão ele usa notas mais agudas e mais potência na voz. Também no início da música você vai perceber somente um piano e depois uma banda surge junto com a batida. O refrão é a parte mais dançante da música e a parte que mais gosto. A melodia é muito agradável.

A letra conta como um desejo pode nos deixar criativos. A letra é cheia de sensualidade sem parecer vulgar. Leia o refrão:

Então amor vamos agitar
Vamos ver o que fazemos
De qualquer forma
Que você queira fazer
Porque eu não sei porque
Sempre que você está por perto
Eu fico criativo

Dê uma volta
Em um tapete mágico
Podemos voar
Não haverá nada
Como isso
É tão bom
Toda noite
Sempre que você está por perto
Eu fico criativo

Acho que você pode apertar o play e sentir a criatividade musical de Leon Jackson. E assim terminamos essa semana musical. Amanhã tem mais!


Seja Feliz!

Música: Creative
De onde: CD - Right Now
Quem canta: Leon Jackson
Compositor: Chris Porter, Howard New e Peter Gordeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário