O que você não sabe

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Oi!!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Como eu falei ontem, chegamos nas melhores músicas do álbum Listen Up! (Escute!) de Haley Reinhart. Mas é minha opinião. Hoje eu vou falar da terceira música mais ouvida por mim. Ela se chama What You Don't Know (O Que Você Não Sabe). Eu lembro a primeira vez que eu ouvi essa música. Por ela ser uma das últimas do álbum eu nunca tinha parado para ouvi-la e um dia, indo pro trabalho ela começou a tocar (eu costumo deixar meu ipod no modo aleatório) e gostei da voz e principalmente da melodia. Ela parece ser uma música com muito ritmo, mas tem algo de melancólico.

A música começa com um piano e o backing vocal e depois entra a batida e a voz de Haley. No refrão a música cresce, mas a parte que mais gosto fica entre 1min57seg até 2min15seg. A música fica mais lenta e Haley usa tudo de sua voz.

Além de tudo isso a letra da música é ótima. Ela fala de um amor antigo entre amigos que ela escondia. Ela acompanha todo o relacionamento dele com outra pessoa e o consola quando esse relacionamento termina.

Eu sei que ela rasgou o seu coração
E jogou-o no chão
Não quer dizer que você não vale nada
Para mim, você é algo mais
Tentando obter a sua atenção
É como a água em vinho
Acho que a ignorância é felicidade
E se o amor é cego

Ouça e descubra o que você não sabe. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: What You Don't Know
De onde: CD - Listen Up! - Deluxe Version
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Busbee e Sam Watters


Nenhum comentário:

Postar um comentário