Tivemos nosso tempo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Sabe aquela música que você não espera que seja muita coisa? Então, a música You Don't Owe Me Nothing (Você Não Me Deve Nada) é assim. Essa música faz parte do álbum Baby Caught the Bus (Baby Pegou o Ônibus) e é a música mais lenta e mais melancólica de todo CD. Eu, particularmente, não gostava da música até hoje. Digo até hoje, porque até hoje eu não tinha lido a letra e é na letra que fica a beleza dessa música.

A letra é carregada de tristeza e verdade. É o fim de um sentimento e chega a ser poético. Sabe trilha sonora de filme? Então, é esse tipo. Leia esse trecho:

Quando as coisas estão todas amarradas e entrelaçadas
E colocadas para o lado, você não pode esconder,
Nem disfarçar, por isso vou dizer que eu te amei,
Profunda verdade, nós dois sabemos nossos corações mudaram,
E o nossos corações devem ser livre

Os vocais de Clairy são carregados de melancolia e pesar. Chega a dar um aperto no peito. Acho que esse trecho que transcrevi dá uma amostra do que a música é. Por isso eu digo: Se você está triste não ouça essa música. Ela pode te fazer chorar.

Ouça e relembre. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You Don't Owe Me Nothing
De onde: CD - Baby Caught the Bus
Quem canta: Clairy Browne & The Bangin' Rackettes
Compositor: Simone Page Jones, Jules Pascoe e Clairanne Browne


Nenhum comentário:

Postar um comentário