Agora que você está aqui

sábado, 5 de abril de 2014

Olá!

Como você está? Está tudo bem? Espero que sim!

Sabe aquela pessoa que consegue preencher todos os espaços do seu pensamento? Então, a música Now That You're Here (Agora Que Você Está Aqui) fala dessa pessoa. Eu vou começar falando da letra pra depois falar da melodia. A letra é cheia de antagonismos, uma coisa recorrente nas letras de Haley Reinhart. A letra tem um ritmo próprio. Se você falar a letra ela já vai parecer com música.

Feels like this chemistry might be the end of me - Parece que essa química pode ser o meu fim
If love is my enemy, don't set me free - Se o amor é meu inimigo, não me libertou
Now that you're here, there's no one else for me - Agora que você está aqui, não há mais ninguém para mim
Stuck on your energy, like where it's taking me - Preso em sua energia, como onde ele está me levando
If love is my enemy don't set me free - Se o amor é meu inimigo, não me libertou
Now that you're here, there's no one else for me - Agora que você está aqui, não há mais ninguém para mim

Agora falemos da melodia. Essa é uma das músicas que mais gosto e ela ganhou minha atenção por conta da versatilidade que Haley mostra nos vocais. Você pode ouvir e achar que ela faz tudo muito igual, mas deixa eu te contar uma coisa. Ela fez todos os backing vocals da música. Lógico que teve a participação de outro cantor (Chris DeStefano), mas mesmo assim você conseguirá perceber a voz de Haley em todos os detalhes.

Existem alguns trechos que gosto bastante. O primeiro é o refrão. Ele é muito bom de se ouvir. Se ele ficasse repetindo várias vezes eu ouviria tranquilamente. O segundo trecho fica entre 2min22seg até 2min38seg. Nesse trecho Haley vai da tranquilidade à explosão vocal.

Agora que você está aqui, ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Now That You're Here
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Haley Reinhart, Sam Watters e Chris DeStefano


Nenhum comentário:

Postar um comentário