Quero que você seja livre

segunda-feira, 31 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo ótimo!

Estamos começando uma nova semana musical e essa semana foi muito difícil para mim. Por que? Você deve se perguntar. Bom, eu encontrei pela internet uma cantora com uma voz ótima e um álbum excelente do início ao fim. Ela se chama Haley Reinhart e participou do programa American Idol em 2009 e depois em 2010 e chegou a terceira posição na competição. Ela não ganhou a competição, mas mostrou que ainda tinha muita coisa pra mostrar. Em 2012 ela ela lançou o álbum Listen Up! (Escuta!) que é cheio de música boa. Ela mistura vários ritmos é autora de todas as músicas, exceto a música de hoje.

A música se chama Free (Livre) e foi a única música que ganhou single e um clipe. A música é boa, mas na minha opinião não é a melhor do álbum. Quando eu a ouvi primeira vez eu lembro de ter me apaixonado pela voz dela e então eu mostrei uma das músicas para um amigo e ele disse: Ela é boa, mas não tem extensão vocal. Eu concordo com a afirmação desse amigo, porém ela tem uma emoção e uma maneira única de cantar que encanta qualquer ouvinte.

Falado da música Free. Ela começa com uma piano marcando cada nota e depois uma batida começa e Haley começa a cantar. Ela me ganhou na primeira frase. O refrão é fica na cabeça e faz você ouvir a música várias vezes.

A letra é muito boa. Ela conta como um relacionamento pode prender você em um ciclo vicioso. Você sabe que não faz bem, mas ainda assim não quer deixar aquilo de lado. Convido você a procurar a tradução. É muito fácil de achar.

Nessa música tem um trecho que gosto muito. Ele fica entre 2min29seg até 3min03seg. A música entre numa tranquilidade e retorna numa explosão.

Ouça e seja livre. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Free
De onde: CD - Listen Up!
Quem canta: Haley Reinhart
Compositor: Busbee e Lucie Silvas


Nenhum comentário:

Postar um comentário