O que acontece em Miami nunca aconteceu

sábado, 1 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Está tudo bem?

Hoje continuamos a semana Pitbull com a música Last Night (Noite Passada). Uma mistura de Dance, Rap e Hip Hop. Você vai perceber que todas e a maior das músicas de Pitbull foram feitas para as pistas de dança.

Essa música tem a participação de Havana Brown e Afrojack. O segundo já conhecia de algumas versão remixadas de músicas de Michael Jackson, mas Havana Brown foi um nome novo pra mim. Ela canta o refrão. Ela é australiana, DJ, cantora e dançarina.

A música lembra um pouco os trabalhos de David Guetta. Tem as mesmas nuances e alterações. Como eu disse, música para pista de dança. A letra é uma ressaca moral seletiva. Pitbull fala como esqueceu o nome dela, mas como lembra de suas curvas. O refrão cantado por Havana é a parte mais tranquila da música. Leia:

Eu não posso acreditar o que fizemos ontem à noite
Eu vou acordar no sol da manhã
Deixar rola, dizendo a todos
Eu não posso acreditar o que fizemos ontem à noite
Eu quero dizer oh meu deus, que foi muito divertido
Nunca me esquecerei dizendo a todos sobre a noite passada

A música termina de maneira súbita, como se a noite tivesse acabado.

Ouça e deixe acontecer. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Last Night
De onde: CD - Global Warming Meltdown
Quem canta: Pitbull com participação  Havana Brown e Afrojack
Compositor: Armando C. Perez, Nick van de Wall, Vargas, Anthony Preston



Nenhum comentário:

Postar um comentário