Percorra todo o caminho

quarta-feira, 12 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Hoje continuamos a semana musical Lorde e a música de hoje foi feita para um dia quente de verão. Ela se chama No Better (Nada Melhor) e faz parte da versão estendida do álbum Pure Heroine (Pura Heroína).

Essa música conta um dia de verão com todas as nuances. Particularmente, achei a letra ótima. Ela chega a ser poética em alguns momentos. Leia o primeiro trecho:

Curtíamos todo o verão
Quando há uma força em nossos números
E sua respiração tem um bafo quente e ofegante
Mas eu te beijo como uma amante
Assim como continuo no assento dos carros de Mongerito
Esqueço as baquetas das lições que aprendi
E Jamie se mete numa briga
Ao menos o fim de semana dura pouco
Porque ninguém pode ficar aborrecido
Quando está úmido assim
E curtíamos todo o verão
Como se fosse vergonhoso estar sob do teto
Ou uma capota de um caminhão viria
E roubaria o nosso trovão

Lorde canta a música de maneira rápida, quase um rap e usa uma voz mais aguda para as estrofes e uma voz mais grave para o refrão. A música é curta (2min51seg), mas se você colocá-la para repetir ela vai parecer interminável e muito agradável. Ela não tem grandes alterações de volume e batida. Como eu já disse essa semana: ela é hipnótica.

Ouça e percorra todo o caminho de um verão. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: No Better
De onde: CD - Pure Heroine - Extended
Quem canta: Lorde
Compositor: Ella Yelich O'Connor e Joel Little


Um comentário:

  1. Eu apenas conhecia uma das musicas da Lord - Royals, mas com o post da semana passada eu estou amando e baixei Bravado! No better confesso que gostei... Mas parece que falta algo rs. Estou amando essa semana hipnótica ;)

    ResponderExcluir