Eu tenho o tamanho certo pra você

segunda-feira, 17 de março de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Sabe aquela música com várias interpretações? Então, a música Song of the Pipelayer (A Canção do Assentador de Tubos) é assim. Ela conta a história de um trabalhador que construía tubulações e que ele tem o tamanho certo de tubos. Encontrei um trecho da música pela internet. Leia:

Bem antes de eu colocar meu cachimbo faço sho
Eu tenho a pessoa certa ... 
Eu sou de colocar tubos baby. 
Eu tenho apenas o comprimento certo para você

Essa letra, no mínimo divertida, está envolta em um ritmo agradável com um violão e um piano. É música para ouvir e esquecer dos problemas. Só pra se divertir. Tem um solo de violão na metade da música que é excelente. A voz de Corey Harris tem as características certas para cantar um Blues de qualidade.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.

Seja Feliz!

Música: Song of the Pipelayer
De onde: CD - Vu-Du Menz
Quem canta: Corey Harris e Henry Butler
Compositor: Corey Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário