O que o homem tem feito ²

sábado, 22 de março de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a semana de muito blues. Para terminar eu escolhi a música que me fez conhecer Corey Harris e Henry Butler. Ela se chama What Man Have Done (O Que O Homem Tem Feito) e foi regravada por Noora Noor. Eu já falei dela aqui no blog (http://guilherme-leandro.blogspot.com.br/2013/09/o-que-o-homem-tem-feito.html). Por sinal, foram doze dias com todas as músicas do álbum Soul Deep. Lembro que quando eu comecei a falar dessa música eu procurei várias informações e não achei muitas, até encontrar os compositores e então comecei a descobrir várias coisas inclusive um ótimo CD de Blues que falamos essa semana inteira.

A duas versões da música são ótimas, como eu disse em setembro do ano passado, as notas da versão de Corey e Henry são mais marcantes e o piano dá um tom mais melancólico. Vale a pena ouvir as duas versões.

Só pra constar, eu acho impressionante essa interação musical. Por conta de Noora Noor conheci Corey Harris e Henry Butler e por conta deles descobri vários outros cantores de Blues que podem aparecer por aqui.

Ouça e descubra o que o homem tem feito. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: What Man Have Done
De onde: CD - Vu-Du Menz
Quem canta: Corey Harris e Henry Butler
Compositor: Corey Harris e Henry Butler


Nenhum comentário:

Postar um comentário