Onde tudo é bom...

terça-feira, 11 de março de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que você não sabe porque é boa e nem porque você gosta dela? Então, a música Buzzcut Season (Uma tradução aproximada seria - Temporada da Cabeça Raspada) é assim... Quando eu a ouvi a primeira vez eu não consegui mudar de música nem determinar o que me prendeu à música. Como sempre, eu ouço a música por várias vezes até ter algo interessante para falar, mas essa não consegui encontrar nada. Talvez você consiga achar alguma coisa interessante que eu não tenha percebido.

Uma das poucas coisas que percebi foi o backing vocal. Ele é suave e algumas vezes domina a música. A letra é cheia de metáforas e detalhes de um dia normal.

Só posso dizer uma coisa: Essa música é boa para se ouvir e não pensar muito. Simplesmente ouvi-la.

Ouça e descubra onde tudo é bom... Comente, curta e compartilhe


Seja Feliz!

Música: Buzzcut Season
De onde: CD - Pure Heroine
Quem canta: Lorde
Compositor: Ella Yelich O'Connor e Joel Little


Nenhum comentário:

Postar um comentário