Todas as coisas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

E continuamos falando de Pitbull e seu álbum Global Warming Meltdown (Crise do Aquecimento Global) lançado no final de 2012. Eu não ouvi todas as músicas inteiras, ouvi pelo menos 30seg de cada e as que mais gostei continuei ouvindo e vieram parar aqui no blog. Assim foi a música All The Things (Todas as Coisas). Ela é a última música de todos os álbuns. Só pra entender: Eu falei de todos os álbuns, porque Pitbull lançou o CD Global Warming (Aquecimento Global) e depois lançou o EP Meltdown (Crise) e depois relançou o Global Warming com o Meltdown e mais algumas faixas adicionais. Eu sei! Confuso, mas fique tranquilo(a), o que importa é a música.

A música All the Things é a última e quado eu estava já nas últimas faixas eu achei que não teria mais nada para falar e coloquei a música para tocar e gostei do ritmo e eu a ouvi várias vezes depois. Nessa canção Pitbull  tem a participação de INNA que é uma cantora romena de dance music. E novamente a música se torna fácil para as pistas de dança.

A letra fala de todas as coisas que acontecem em relacionamentos que terminam. Leia o refrão:

Todas as coisas que você faz, todas as coisas que você diz
Brincando com o meu coração para que eu possa fugir
todas as coisas que fez, todas as coisas que você me disse
me disse, disse
Agora estou sozinha na minha cama

Ouça e lembre de todas as coisas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: All the Things
De onde: CD - Global Warming Meltdown
Quem canta: Pitbull com participação de INNA
Compositor: Armando C. Perez, Burns, Calvin Harris e Bebe Black


Nenhum comentário:

Postar um comentário