Desculpe por esta carta

sexta-feira, 28 de março de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje?

Tem músicas que você não espera que sejam boas por conta do ritmo ou da letra, mas algumas dessas músicas se tornam ótimas por conta de um único detalhe. Esse detalhe se chama emoção. Tem algumas que carregam emoção e mesmo que não façam sucesso ou pequem em algum item, seja ritmo ou melodia, elas se tornam eternas. É assim com a músicas Dear Darlin' (Minha Cara Querida).

Pra mim a música não tem um ritmo agradável, porém a letra é extremamente emocional e Olly canta sem grandes malabarismos, somente segue o ritmo e a melodia. O que é interessante mesmo é a letra. Leia a primeira parte:

Cara, querida, por favor, desculpe meu jeito de escrever
Não consigo fazer minhas mãos pararem de tremer
Porque estou com frio e sozinho esta noite

Sinto sua falta e nada dói mais que não ter você
E ninguém entende aquilo por que passamos
Foi curto, foi doce, nós tentamos

O ritmo é mistura de pop com música eletrônica. Parece algo que David Guetta faria. Não é meu estilo favorito, mas a letra me fez ouvir essa música algumas vezes.

Ouça e me desculpe por essa carta. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Dear Darlin'
De onde: CD - Right Place Right Time
Quem canta: Olly Murs
Compositor: Olly Murs, Jim Eliot e Ed Drewett


Nenhum comentário:

Postar um comentário