Sinta o momento!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que o seu dia tenha sido ótimo.

Hoje terminamos a semana Pitbull. Espero que você tenha gostado. Eu gostei demais e no processo eu descobri um monte de cantores e cantoras que eu nunca havia ouvido falar. (Tem sido bom trazer músicas diferentes para o blog)

Para terminar eu escolhi a única cantora que eu conheço e já gostava. Sim, como em todas as músicas anteriores, Pitbull tem a participação de uma cantora. Christina Aguilera. Uma voz poderosa para cantar o refrão. A canção se chama Feel This Moment (Sinta Esse Momento) e ganhou single e clipe.

A música tem um ritmo contagiante, feito para as pistas de dança. Usa elementos da música eletrônica, pop e hip hop. A letra diz para sentir o momento e aproveitar a vida. Não vou falar mais nada! Curta!

Ouça, sinta o momento e dance. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Feel This Moment
De onde: CD - Global Warming Meltdown
Quem canta: Pitbull com participação de Christina Aguilera
Compositor: Armando C. Perez, Nasri Atweh, Adam Messinger, Nolan Lambroza, Vargas, Christina Aguilera, Pal Waaktaar, Morten Harket e Magne Furuholmen


Nenhum comentário:

Postar um comentário