Estamos todos sozinhos

domingo, 9 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje continuamos a nossa semana musical com Lorde. Hoje eu vou falar da música A World Alone (Um Mundo Sozinho) que é a última música da versão normal do álbum Pure Heroine (Pura Heroína) e como todas as outras músicas tem algo hipnótico. (Só pra você entender o que eu tento dizer com o hipnótico - quando eu estou escrevendo os posts para blog eu coloco a música para tocar e a ouço algumas vezes até começar a escrever e depois que escrevo crio uma imagem para colocar na fã page do facebook e cada música ganha uma cor ou uma imagem diferente, tento usar a mesma estética da capa do álbum, alguns ficam bons e outros nem tanto, mas nesse espaço de tempo eu ouço uma música mais ou menos 10 vezes. Depois de ouvir tantas vezes você começa a cansar, mas com a Lorde foi completamente diferente, me deu mais vontade de ouvir.)

A música A World Alone por ser a última do álbum você já ouve e se acha acostumado ao som de Lorde, mas ela consegue surpreender até o final. A canção tem variações ela vai do tranquilo quase melancólico para uma algo dançante sem que você perceba.

A letra fala da solidão em meio a tantas coisas, e que talvez a internet tenha criado a nova geração. Leia o refrão:

Vamos brindar, porque ainda não acabei de falar
Todos querem bancar os durões, escapar disso
Deixe-os falarem, porque estamos dançando
Neste mundo sozinho
Mundo sozinho, estamos todos sozinhos

De novo Lorde consegue deixar o refrão preso nos ouvidos e você se pega relembrando da música.

Ouça, mesmo sozinho. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: A World Alone
De onde: CD - Pure Heroine
Quem canta: Lorde
Compositor: Ella Yelich O'Connor e Joel Little


Nenhum comentário:

Postar um comentário