Não posso fugir

sábado, 29 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que tenha sido um dia ótimo!

Estamos quase terminando a semana musical Olly Murs e hoje quero falar de uma música que faz parte da versão de luxo do álbum Right Place Right Time (Lugar Certo Hora Certa). Ela se chama Runaway (Fugitivo).

Eu não consegui determinar qual o estilo principal da música. Ela parece um pouco com Jazz, um pouco com Rock, um pouco com Pop, um pouco com Dance. A parte instrumental muda no refrão, durante as estrofes você ouve uma orquestra. Por sinal, essa orquestra e instrumentação que me fizeram trazer a música para o blog.

Outra coisa que me surpreendeu foi a letra, não imaginava que ela fosse boa. Leia esse trecho:

Borboletas dentro, estão me enlouquecendo
Eu deveria estar indo embora, mas eu estou preso ao chão
Eu não posso ficar livre, ninguém está me salvando
Andando na água, vendo o que eu posso encontrar
Antes mesmo de eu saber eu já estava preso na linha
Você me puxou, você está sob a minha pele

Cada parte do meu corpo está me dizendo para ir
Me dizendo para sair
Cada parte do meu corpo dizendo que eu deveria ter ido embora
Mas eu ainda estou aqui

Não consigo dizer um trecho ou qualquer outra coisa que me tenha chamado atenção acima de tudo, mas sabe aquele música que você ouve e gosta não vê grandes motivos? Então. Essa é assim!

Ouça, não tente fugir. Comente, curta e compartilhe


Seja Feliz!

Música: Runaway
De onde: CD - Right Place Right Time
Quem canta: Olly Murs
Compositor: Olly Murs, Martin Brammer e Adam Argyle


Nenhum comentário:

Postar um comentário