Estou falando de você...

terça-feira, 25 de março de 2014

Oi!

Como você está hoje? Está tudo bem? Espero que sim.

Sabe aquele tipo de música leve que tem uma letra legal e um ritmo igualmente bom? Então, a música Head To Toe (Da Cabeça aos Pés) de Olly Murs é assim. Confesso que os primeiros segundos a música não me agradaram.

No início a batida parece muito anos 80, mas sem grandes aspirações. Aos 10seg um piano surge e muda um pouco a música e Olly começa a cantar. Ele canta marcando cada nota e melhora o ritmo da música. Quando chega o refrão você já não consegue mais parar de ouvir. O refrão tem uma melodia agradável e fácil de acompanhar e o fim é pra ficar na cabeça.

A letra é boa. Bem construída e bem leve, tem energia e duplo sentido em alguns momentos e até divertida em algumas partes. Leia esse trecho:

Um, dois três, eu posso imaginar você na minha casa
Quatro, cinco, seis e você está me dizendo que está tudo bem
Para te despir
Uh, você sabe o resto

Agora, eu não quero que você pense que eu sou rude
Mas eu me vejo ao lado de você
Acordar amanhã na minha cama
dizendo: "Ei, vamos fazer isso de novo"
Eu não vou aceitar um não como resposta esta noite
Você não pode ver que há um fogo em meus olhos para você assim

Essa música realmente me surpreendeu. O backing vocal e a instrumentação fazem você ficar prestando atenção. Existem alguns trechos em que Olly canta muito bem. O que mais gostei fica entre 2min15seg até 2min35seg.

Ouça do início ao fim, da cabeça aos pés. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Head To Toe
De onde: CD - Right Place Right Time
Quem canta: Olly Murs
Compositor: Olly Murs, Claude Kelly e Charles Harmon


Nenhum comentário:

Postar um comentário