Você saberá

quinta-feira, 27 de março de 2014

Oi!

Tudo bem? Com você está hoje?

Sabe aquela música que você não imagina que será boa? A música Hand On Heart (Mão No Coração) é assim. Quando ela começa você não espera nada de interessante ou especial e realmente você não vai ouvir nada muito especial. O que faz a música ser ótima é a letra. Ela segura toda a música e faz você querer ouvi-la, ainda mais se você estiver apaixonado(a). Vou precisar transcrever toda a tradução aqui. Leia:

Vamos, vamos
Estou certo, estou errado e quando estou errado eu digo
Sempre tivemos o bem e o mal
E isso nunca vai mudar
Isso é o mais próximo, que eu já estive
Oh sim

Nós damos, tomamos
Consertamos, destruímos
E assim o ciclo continua
Estamos indo bem, já passamos pelo inferno
E só Deus sabe
O quão longe fomos
Graças a Deus, te encontrei
E se você não sabe

Refrão
Ponha a sua mão no meu coração 2x
E eu não preciso dizer isso
E não preciso pensar nisso
Ponha a sua mão no meu coração 2x
Você saberá

Vamos, vamos
Porque você é a única que eu quero para mim
A força que você dá, eu quero viver
Dentro de nossa pequena concha
Nada chega perto disso
Nada do que não deveria ser
Você tem suas dúvidas da mesma forma que eu
Quando você se sente segura no meu amor
Essa é a verdade

Refrão

Quando você não sente
Que é forte o suficiente para conseguir
Quando a vida te trata mal
E você achar que não vai conseguir suportar
Quando você não sabe onde ficar
Você estiver prestes a se despedaçar
Ponha a sua mão no meu coração 2x

Uma letra simples e com significado. E tudo essa letra dentro de uma melodia pra ficar na cabeça. É uma das músicas mais românticas do álbum de Olly.

Ouça e você saberá. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hand On Heart
De onde: CD - Right Place Right Time
Quem canta: Olly Murs
Compositor: Olly Murs, Ben Kohn, Pete Kelleher, Tom Barnes, Wayne Hector e Iain James


Nenhum comentário:

Postar um comentário