Acho que agora é pessoal

domingo, 30 de março de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

A semana musical Olly Murs está terminando e pra terminar eu escolhi uma das melhores músicas na minha opinião. Começamos essa semana com a música de maior sucesso e terminamos com uma música que deveria fazer sucesso. Ela se chama Personal (Pessoal) e ela tem letra, ritmo e é surpreendente. Surpreendente é uma qualidade difícil de achar em músicas, mas essa tem esse efeito surpresa.

Ela começa com um piano e uma orquestra e te faz pensar que ela será assim do início ao fim, mas quando a batida começa você repensa a música toda. Olly começa junto com a batida e canta com muita energia. O refrão da música é ótimo e fica na cabeça e os backing vocals são ótimos.

O que mais gostei foi a batida da música. Ela coloca você pra dançar mesmo que você não queira. A música oscila entre o bom e o ótimo.

A letra é ótima. Ela conta uma história. Leia esse trecho:

Você finalmente chegou
Garota, por onde você esteve?
Você esteve aqui antes
Isso não é novidade
Usando um perfume
Que não é seu
Com Quem?
Você tem passado seu tempo com?
Eu quero a verdade

Eu vou fazer uma pergunta
Quantas mentiras?
Pergunta
Quantas vezes?
Pergunta
Você quis mentir?

Por favor me perdoe, se eu não posso te perdoar mais
Eu acho que eu estou levando isso pro lado pessoal
A vida sem você é melhor do que a vida era antes
Eu acho que eu estou levando isso pro lado pessoal

A música termina tão rapidamente que você fica se perguntando se está faltando alguma coisa e aí você ouve de novo.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Personal
De onde: CD - Right Place Right Time
Quem canta: Olly Murs
Compositor: Olly Murs, Ben Kohn, Pete Kelleher, Tom Barnes, Wayne Hector e Christopher Houston


Nenhum comentário:

Postar um comentário