Mau hábito

sábado, 25 de outubro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo de ótimo com você!

Hoje continuamos com a semana Joss Stone e o álbum Introducing Joss Stone (Apresentando Joss Stone). Um dos álbuns mais fáceis de ouvir. Eu gosto da voz de Joss, mas algumas músicas dela me cansam. Não consigo me viciar. Ouço uma vez e já não consigo ouvir outra vez. Agora, esse CD é ótimo! Me viciei em várias músicas. Uma delas é Bad Habit (Mau Hábito).

Essa música tem uma mistura de Soul com R&B e fica entra o dançante e o melódico. Alguns irão dançar e outros só ouvir.

A letra fala como alguém pode ser um mau hábito e como é difícil se livrar disso. Leia:

Sempre tem alguém procurando por você
E às vezes eu apenas quero jogá-lo fora
E acho que eu perdi metade do meu cérebro
Clinicamente eu estou insana
Pelo o que eu sinto por você, baby
Você é o melhor que eu já tive

Você é meu mau hábito
Eu estou tentando não te amar como eu amo
(não tem nenhuma utilidade, você sabe nenhum uso, você sabe que não há)
Você é meu mau hábito
De alguma forma eu não quero me livrar de você
(não tem nenhuma utilidade, você sabe que não há)

Nessa música não consigo destacar um trecho específico que explica o porquê gosto dessa música. É tipo de música para se ouvir, só isso!

Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Bad Habit
De onde: CD - Introducing Joss Stone
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Stone, Danny P e Jonathan Shorten


Nenhum comentário:

Postar um comentário