Um grande momento

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais interessantes de se ouvir do álbum Ceremonials (Cerimoniais). Eu digo a mais interessante pela voz de Florence. Nessa música ela usa a voz como uma diva do Jazz, apesar do estilo da música ser alternativo.

A canção se chama Leave My Body (Deixar Meu Corpo). A música começa com sons e logo Florence e um coral surgem como se fosse o começo de um show de uma orquestra filarmônica. Depois a música ganha uma batida e um backing vocal que parece que foi tirado de um musical.

A letra é uma metáfora sobre a morte. Leia:

Eu não quero seu futuro
Eu não preciso do seu passado
Um grande momento
É tudo que eu peço

Eu vou deixar meu corpo
Partindo para terras mais altas
Eu vou perder o controle
Mas a história continua me puxando para baixo

Da metade para o final, Florence começa a cantar com tudo que voz pode dar. Ela vai de notas graves à notas agudas sem esforço.

Ouça. É um grande momento. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Leave My Body
De onde: CD - Ceremonials Deluxe Edition
Quem canta: Florence + the Machine
Compositor: Florence Welch e Paul Epworth


Nenhum comentário:

Postar um comentário