Amante para Amante

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido muito bom!

Hoje na semana musical Florence and The Machine eu vou falar de uma das músicas mais dançantes do álbum, no sentido literal da palavra.

A música se chama Lover to Lover (Amante para Amante) e de todas as músicas eu achei essa a melhor para mexer o corpo. Ela começa com um teclado e palmas e depois Florence começa a cantar e logo a bateria surge. Quando a música chega ao refrão ela ganha mais vida e você bate os pés ou estala os dedos para acompanhá-la.

A letra parece ser uma metáfora para o depois do clímax. Leia:

Não há salvação para mim agora
Nenhum espaço mais entre as nuvens
E eu sinto que eu estou indo para baixo
Tudo bem...

Na parte final Florence deixa a sua voz sem controle e canta sem preocupação ou cuidado. Simplesmente canta.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Lover To Lover
De onde: CD - Ceremonials Deluxe Edition
Quem canta: Florence + the Machine
Compositor: Florence Welch e Francis White


Nenhum comentário:

Postar um comentário