Eu quero sair, mas estou perdido

domingo, 5 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos com a semana musical Loreen e seu álbum Heal (Cicatrizar),

Para hoje eu escolhi a música My Heart Is Refusing Me (Meu Coração Está Se Recusando), uma música eletrônica com os melhores elementos do Pop. Uma batida ótima, vocais grandiosos e uma letra interessante. Eu até me pergunto se essa música é tocada nas baladas por aí. Se não está tocando os DJs precisam se reciclar.

A música já começa com um som eletrônico com uma voz ao fundo. Uma introdução que já ajuda a preparar o ambiente para o que está por vir. Depois a música diminui o volume e Loreen começa a cantar. No início ela parece a mesma Loreen com uma voz doce e suave, mas quando chega no refrão ela mostra que pode competir com qualquer diva da música Pop.

O refrão é a parte. Ele que garante que você queira dançar ao som de uma batida. É, novamente, um refrão para ficar gravado na cabeça.

A letra é bem interessante. Ela fala como quer escapar de um relacionamento e seu coração se recusa. Leia o refrão:

Agora eu quero sair, mas eu estou perdido
Então, agora eu não posso romper
Embora eu tenha feito a minha cabeça
Meu coração está se recusando
Meu coração está se recusando

Tem alguns trechos durante a música que vão te chamar. Eu, por exemplo, estava escrevendo e por várias vezes parei para ouvir determinados trechos. O que mais gostei fica entre 2min15seg até 3min. Nesse ponto da música não há letra, só o instrumental. É ótimo!

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: My Heart Is Refusing Me
De onde: CD - Heal
Quem canta: Loreen
Compositor: Loreen, Moh Denebi e Björn Djupström


Nenhum comentário:

Postar um comentário