Ferida mas não quebrada

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquelas músicas motivacionais? Então, a música de hoje é assim! Ela se chama Bruised but Not Broken (Ferido (a) Mas Não Quebrado (a)) e tem uma mensagem ótima e é envolvida em uma melodia muito agradável. Joss Stone parece fazer você pensar bem em algumas situações.

Vamos falar da letra primeiro. Leia:

Mas isso não é o bastante para acabar comigo
Porque eu vou renascer
E eu vou sarar
E eu vou tirar a dor do meu coração

E eu vou ficar bem
E eu vou amar novamente
E as feridas vão sarar
Estou machucada mas não quebrada
E a dor vai sumir
Vou voltar ao normal
Não é o meu fim
Meu coração ainda está aberto
Estou machucada mas não quebrada

Gostou? Eu gostei, eu achei muito interessante. Agora falemos da melodia.

Um Soul ou Neo-Soul, como você queira chamar, uma melodia leve e vocais tranquilos. Nessa música Joss não se esforça em chamar atenção com vocais muito elaborados. É o tipo de música para se ouvir num momento de necessidade.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Bruised but Not Broken
De onde: CD - Introducing Joss Stone
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Diane Warren


Nenhum comentário:

Postar um comentário