Só por uma noite

domingo, 12 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sei que hoje é dia das crianças e muitos leitores vão pensar "Por que não colocar uma música infantil?". Confesso que isso passou pela minha cabeça, mas acho que a maior parte dos meus leitores já passaram dessa fase, então resolvi pular essa data. Aliás resolvi pular todas as anteriores. A música me deixa fora do tempo. Me esqueço de datas. A única época que lembro é o natal. Enfim....

Continuando a semana musical Florence and The Machine eu escolhi a música Only It For A Night (Somente Por Uma Noite). Essa é a música de abertura do álbum Ceremonials (Cerimoniais). É grandiosa.

Ela começa já com Florence cantando após algumas notas tocadas no piano. Depois a música vai tomando forma. A batida, o backing vocal e a melodia se formando e mudando a música.

A letra fala de vários sonhos e pesadelos. Somente por uma noite. O refrão é interessante de se ler:

Mesmo que só por uma noite
E a única solução era ficar e lutar
E o meu corpo estava perdido e incendiando-se
Mas você veio sobre mim como algum ritual sagrado
E embora eu estivesse em chamas
Você é a única luz
Mesmo que só por uma noite

Nessa música você vai ouvir toda a gama de Florence. Ela parece passar por todas as músicas dela em uma só.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Only If for a Night
De onde: CD - Ceremonials Deluxe Edition
Quem canta: Florence + the Machine
Compositor: Florence Welch e Paul Epworth


Nenhum comentário:

Postar um comentário