Vou te ver de novo

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja bem!

Sabe aquela música que é mais do que você imagina quando ouve? Então, a música See You Again (Te Ver de Novo) de Loreen é assim.

A melodia é comum considerando a música eletrônica e os vocais de Loreen. Entenda, eu digo comum para o gênero, não que seja ruim. O que faz essa música ser ótima é a letra.

É uma letra romântica e acho que todo mundo já passou por esse sentimento. Uma vontade de ver a pessoa e esperar por esse momento.

Porque você não sabe o meu sei que meu sabe o meu nome
Mas saberá disso, saberá, se você ficar
Baby, eu sinto que você sente o mesmo
Eu tenho que saber

Toda a minha vida onde você onde você esteve
Eu vou ver você de novo, eu tenho que vê-lo novamente
Depois de hoje eu me pergunto eu estou querendo saber
Eu vou ver você de novo, eu tenho que vê-lo novamente
Agora eu tenho que vê-lo novamente

Uma letra dessa envolvida em um som muito bom! Vale a pena ouvir.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: See You Again
De onde: CD - Heal
Quem canta: Loreen
Compositor: James "JHart" Abrahart, Oh, Hush! e Loreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário