Febre

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana musical Michael Bublé. Nessa semana eu escolhi falar do primeiro álbum dele, lançado em 2003 e cheio de várias regravações. Uma delas é a música Fever (Febre). Muitos outros cantores e cantoras já regravaram essa música. Todas as versões não fogem muito da melodia original, o que muda é a interpretação. Você pode procurar pela internet e vai achar Beyoncé, Ray Charles, Madonna e alguns outros cantando essa música. Com essas informações você pode perceber que a música é boa de fato já que tantos gravaram.

A letra fala sobre a febre de uma nova paixão. Na música é citado o casal mais famoso da história, Romeu e Julieta e termina falando que essa febre é uma jeito muito bom de se queimar. Leia:

Todos têm febre, isso todos já sabem
Febre não é um coisa nova, febre começou há muito tempo
Romeu amava Julieta, Julieta sentia o mesmo
Quando ele colocava seus braços ao seu redor, ele dizia "Julie amor você é minha chama"
Tu me dás febre, quando nos beijamos, febre com tua ardente juventude
Febre, estou em chamas, febre eu certamente me queimo
Capitão Smith e Pocahontas, tiveram um caso muito louco
Quando seu pai tentou matá-lo, ela disse "Papai não se atreva"
Ele me dá febre - com seus beijos, febre quando me abraça forte
Febre - Eu sou sua patroa, Oh papai não vá tratá-lo mau.

Agora imagine essa letra envolvida num Jazz muito bem tocado e Michael cantando tranquilamente a maior da música. Vale muito a pena ouvir.

Ouça, sinta a febre. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Fever
De onde: CD - Michael Bublé
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: Eddie Cooley e Otis Blackwell


Nenhum comentário:

Postar um comentário