Você estará lá?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Continuando a nossa semana musical Loreen e o álbum Heal, uma semana de muito dance e música eletrônica.

Hoje eu escolhi a música Sober (Sóbrio), uma música que deixa claro qual o estilo e para que veio. Sabe aquele tipo de música clara e objetiva no seu som? Então, a música é eletrônica e é claro e feita pra dançar. Se qualquer DJ colocasse essa música na pista muita gente já estaria dançando antes da metade.

A letra é bem interessante. Ela fala sobre a sobriedade e que o amanhã chegará quando Loreen ficar sóbria. Leia:

Eu sei que este momento acabará
O amanhã virá quando estivermos sóbrios
Será que sentiremos o mesmo ou deixamos estar?
Você estará lá?
A noite está quase acabando
E eu não quero que nos tornemos mais frios
Eu quero acordar com você perto de mim
Você estará lá?

Nessa música não consigo destacar um trecho. Nessa música eu gostei demais do arranjo e da voz de Loreen. Ela usa notas mais agudas, mas ainda agradáveis.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Sober
De onde: CD - Heal
Quem canta: Loreen
Compositor: Loreen, Moh Denebi, Björn Djupström e Ali Payami


Nenhum comentário:

Postar um comentário