Diga que me ama agora!

domingo, 26 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que parece que veio do passado? Então, a música Baby, Baby, Baby de Joss Stone tem essa vibe. Você não sabe se é uma regravação ou é original.

A música tem um pouco do Funk e do Jazz da década de 60 e 70. Além disso tem backing vocals muito bons, uma característica da década de 60, mas mesmo assim a música parece moderna.

A letra é bem simples e o refrão ficará na cabeça na primeira vez que você ouvir. Leia:

Baby, baby, baby
Me diga se você realmente me ama
Baby, baby, baby
Você sempre estará comigo?
Eu não consigo viver sem o teu amor
Baby, você não vê?
Baby, baby, baby
Me diga que me ama agora

Como se não bastasse, na parte final da música, Joss traz um pouco de Hip Hop pra música e faz ela ficar ainda melhor.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Baby Baby Baby
De onde: CD - Introducing Joss Stone
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Danny P e Jonathan Shorten


Nenhum comentário:

Postar um comentário