Diga-me o que quer ouvir

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical. A semana OneRepublic. Já tivemos uma outra semana no primeiro semestre desse ano e como eu gostei demais da banda resolvi fazer outra. Nessa semana eu vou falar do álbum Waking Up (Acordando) que foi lançado em 2009 e para começar eu escolhi uma música que ouço todos os dias. Não porque eu queira, mas...

Deixa eu explicar. Eu mudei de emprego recentemente e agora trabalho no varejo numa loja de moda. Nessa loja temos uma programação de músicas que repetem todos os dias, várias vezes ao dia. Algumas músicas enjoam e outras eu fico feliz em ouvir, mas particularmente a música Secrets (Segredos) de OneRepublic eu nunca parei para ouvir. Então, antes de começar a escrever sobre o álbum Waking Up eu parei e o ouvi e quando passou pela música Secrets eu fiquei impressionado pelo arranjo.

Um violoncelo enchendo os ouvidos e depois Ryan Tedder começa a cantar. Quando a música chega ao refrão os outros instrumentos comuns aparecem e permanecem.

A letra, como sempre, é ótima. O refrão é poético. Leia:

Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Tem um trecho onde os instrumentos assumem a música e você é transportado para outro mundo. Esse trecho fica entre 1min57seg até 2min09seg.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Secrets
De onde: CD Waking Up
Quem canta: OneRepublic - Ryan Tedder (vocalista)
Compositor: Ryan Tedder


Nenhum comentário:

Postar um comentário