Todos!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Eu costumo dizer que auto-estima é uma das melhores coisas que uma pessoa pode aprender a ter. Pessoas que tem uma auto-estima elevada são mais otimistas e mais leves de conviver. Eu estou trazendo esse assunto porque a música de hoje é um pouco disso.

Hoje terminamos a semana musical OneRepublic e, para terminar bem, eu escolhi a música Everybody Loves Me (Todos Me Amam), um Pop-Rock para fazer graça. A letra chega a ser narcisista e a melodia feita pra dançar.

Leia o refrão:

Ah, Deus!
Sinto como se eu não tentasse
Parece tão bom que eu poderia morrer
Tudo o que eu sei é que todos me amam
Desça
Balançando com o meu próprio som
Flashes na minha cara agora
Tudo o que eu sei é que todos me amam
Todos me amam

Nessa música você irá ouvir um Ryan Tedder displicente, ele parece cantar sem se importar muito com a beleza das notas. Canta só pra cantar.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Everybody Loves Me
De onde: CD Waking Up
Quem canta: OneRepublic - Ryan Tedder (vocalista)
Compositor: Ryan Tedder e Brent Kutzle


Nenhum comentário:

Postar um comentário