Sempre que digo adeus!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja muito bem!

Hoje eu quero falar de uma música que tem tudo para fazer sucesso e estar na cabeça das pessoas. Ela se chama Everytime (Toda Vez).

Eu lembro da primeira vez que eu ouvi essa música. Eu estava indo pro trabalho e como sempre faço quando está para começar mais uma semana musical eu deixo todo o álbum tocando nos fones de ouvido e essa música começou. No início eu percebi um som me desconcentrando e logo eu comecei a prestar atenção nesse som. Uma coisa calma.

Um teclado e a voz de Loreen, depois a música ganhou uma batida tirada de uma música romântica da década de 80. Mesmo com a batida a música continua tranquila e até melancólica.

A letra é algo que poucas pessoas gostam de fazer. Dizer adeus. Acredito que poucos gostam desse sentimento. Leia o refrão:

Toda vez que eu digo adeus
Toda vez que eu digo adeus
Ah, eu não gosto de sair
Eu não acredito
Toda vez que eu digo adeus

Essa é uma das músicas mais calmas do álbum de Loreen e, na minha opinião, é uma das melhores. Combina com a voz dela.

Ouça, não diga adeus. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Everytime
De onde: CD - Heal
Quem canta: Loreen
Compositor: Espen Berg, Marianne Sveen, Simen M Eriksrud e Tobias Frelin



Nenhum comentário:

Postar um comentário