Permanecer sem nome

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a semana musical Florence and The Machine. Gostei demais dessa semana.

Para encerrar eu escolhi a música que mais ouço. Ela se chama Remain Nameless (Permanecer Anônimo). Eu gostei dessa música por conta da possibilidade dela se transformar em um R&B da melhor qualidade. Eu lembro que quando eu a ouvi pela primeira vez pensei: Uau! Florence fazendo R&B? Interessante! - depois eu ouvi com mais cuidado e percebi que a música ainda mantinha o estilo alternativo e o R&B que ouvi era só um que a mais.

Depois de me encantar com a melodia eu me encantei de novo pela letra. Eu a achei poética. Leia:

Eu nasci em uma grande nuvem cinza
Gritando uma canção de amor
Todos os acordes quebrados
E choros sem nome
Que lugar para se surgir

Quero permanecer sem nome
E viver sem vergonha
Porque o que há num nome,
Permanece imutável

O que mais gostei nessa música foi o backing vocal. Suave e fazendo aparições nos momentos certos.

E assim terminamos a semana musical Florence. Espero que você tenha gostado. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Remain Nameless
De onde: CD - Ceremonials Deluxe Edition
Quem canta: Florence + the Machine
Compositor: Florence Welch e Isabella Summers


Nenhum comentário:

Postar um comentário