Uma pequena coisa chamada "Amor"

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que tudo esteja tudo bem.

Hoje começamos mais uma semana musical. Uma semana que eu estava muito ansioso. Aliás, as próximas semanas são as que mais esperava. A partir de hoje será a semana musical Michael Bublé. Confesso que havia escolhido outro álbum (September Room), mas, após uma rápida pesquisa, descobri que o CD era uma coletânea feita por fãs e disponibilizada na internet, por isso mudei e escolhi o primeiro álbum de Michael Bublé que foi lançado em 2003. O CD leva o mesmo nome do cantor e foi um sucesso.

Até esse ano eu não gostava de Michael Bublé. Eu não gostava do estilo de música até começar a ouvir outros cantores e cantoras cantando Jazz Clássico. Lena Horne, Dean Martin, Elvis Presley, entre muitos outros. Então, depois de melhorar meus ouvidos eu voltei e passei pelas música de Michael Bublé e não consegui mais parar de ouvir. Não voltei sozinho. Um amigo que sempre gostou dele me reapresentou e aí... Você já sabe! Viciei!

Para começar essa semana de muito Jazz eu escolhi uma das melhores regravações de Crazy Little Thing Called Love (Uma Pequena Loucura Chamada Amor). Você conhece essa música na voz de Freddie Mercury. Sim! Queen é a banda original e a versão de Michael leva a música para a década de 50 ou 60 e traz ela de volta.

Nessa música você vai ouvir uma big band, uma guitarra muito bem tocada e uma voz macia. Eu digo uma voz macia, porque Bublé consegue cantar qualquer música sem parecer que está morrendo de se esgoelar. Essa é uma qualidade que gostei muito.

Não vou falar da letra da música, porque, provavelmente, você já conhece. Se não conhece, pode procurar. É super fácil de encontrar.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Crazy Little Thing Called Love
De onde: CD - Michael Bublé
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: Freddie Mercury



Nenhum comentário:

Postar um comentário