Livre-se

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical. A semana musical Florence and The Machine. Eu estava muito ansioso por essa semana. Até recentemente eu não tinha ouvidos para ouvir Florence até que passei por outros cantores e bandas alternativos e comecei a perceber a beleza nos arranjos das músicas.

Eu lembro a primeira música que ouvi da Florence. Ela se chama You've Got the Love (Você Tem o Amor) e gostei da voz, mas o arranjo me cansou. Depois de muito ouvir eu comecei a prestar atenção em alguns detalhes e acabei por gostar.

Para essa semana eu escolhi o segundo álbum de Florence. Ele se chama Ceremonials (Cerimoniais) que foi lançado no final de 2011. Um álbum muito bom para se ouvir e com letras igualmente ótimas.

Começando com uma música que fez sucesso. Ela se chama Shake It Out (Livre-se Disso). Essa música fala sobre se livrar de certas coisas. Tem até um trecho na letra, mais especificamente no refrão, que gostei muito. Leia:

Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso
Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso
É difícil dançar com o diabo no seu pé
Então livre-se dele

Essa música começa tranquilamente e depois chega uma batida que pode te fazer se balançar. Os backing vocals são muito bons e o refrão ficará na sua cabeça.

E só uma informação avulsa para terminar esse texto. Essa música foi composta por Florence e Paul Epworth. Se você não conhece Paul Epworth então você não prestou atenção na música Rolling In The Deep de Adele. Sim. É o mesmo compositor.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Shake It Out
De onde: CD - Ceremonials Deluxe Edition
Quem canta: Florence + the Machine
Compositor: Florence Welch e Paul Epworth


Nenhum comentário:

Postar um comentário