Você pode sentir o amor?

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana OneRepublic com o álbum Waking Up (Acordado) e para hoje eu escolhi a música que abre o CD.

Ela se chama Made For You (Feito Pra Você) e mostra a diversidade da banda. A música começa com a contagem do tempo e depois um piano e logo em seguida a voz de Ryan Tedder e então os outros instrumentos vão surgindo na música junto com backing vocals.

A letra da música mostra tudo que foi feito para alguém. Acho que cada um tem esse alguém. Leia:

Eu estava escrevendo
Pensando com minha longa mão
Tocando de leve o papel
Tudo estava afundando
Começo a me perguntar
Como você vai lidar comigo?
Nadar no mar escuro

Todo mundo quer que você faça
É tudo seu
Todo mundo quer ter
É tudo seu
Todo mundo quer que você faça
É tudo seu
Todo mundo quer ter isso

Você pode sentir todo o amor? 4x
Como ele foi feito para você! 2x

E quando você acha que a música será somente um Pop Rock da melhor qualidade, uma orquestra surge e toma a música e ao final Ryan começa a cantar o refrão de outra música (All The Right Moves - Todos O Movimentos Certos - vou falar dessa música amanhã) misturando o refrão de Made For You. Então no fim da música você irá ouvir um coral fazendo o interlúdio para a música de amanhã.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Made For You
De onde: CD Waking Up
Quem canta: OneRepublic - Ryan Tedder (vocalista)
Compositor: Ryan Tedder e Brent Kutzle


Nenhum comentário:

Postar um comentário