Todo esse tempo!

domingo, 19 de outubro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que nasceu clássica? Então, a música de hoje é assim.

Hoje continuamos a semana musical OneRepublic com a música All This Time (Todo Esse Tempo) uma balada com uma letra poética e ótimos vocais.

A música começa com um teclado e logo uma batida e a voz de Ryan Tedder. Depois a música vai se tornando grandiosa. Eu lembro que quando eu a ouvi a primeira vez eu pensei: Essa, definitivamente, vai pro blog!

A letra é ótima. Nem vou falar nada, vou deixar você ler:

Seis na segunda mão
Duas resoluções do ano novo
E não há perguntas
O que este homem deveria fazer

Ter todo o tempo perdido
Todos os dias que eu custo
Pegar o que eu peguei, e
Devolver para você

Todo esse tempo
Estávamos esperando um pelo outro
Todo esse tempo
Eu estava esperando por você
Nós temos todas estas palavras
Não podemos desperdiçá-los em outro
Então eu estou direto em uma linha reta
Correndo de volta pra você

A melodia acompanha muito bem a letra. Tem um trecho ótimo onde uma orquestra surge e muda o ambiente da música. Esse trecho fica 2min13seg até 2min40seg.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: All This Time
De onde: CD Waking Up
Quem canta: OneRepublic - Ryan Tedder (vocalista)
Compositor: Ryan Tedder e Brent Kutzle


Nenhum comentário:

Postar um comentário