Até amanhecer!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que sim! Outra pergunta. Quer dançar?

A música de hoje é pra isso. Para dançar. Um Rock com um pouco de Funk (Funk de James Brown).

Ela se chama Dancin' Til Dawn (Dançando Até o Amanhecer) e fala sobre uma garota que dança e atrai a atenção de Lenny. Leia esse trecho:

O jeito que ela se mexe
Realmente me fascina
Eu fico fora de mim
Pois o jeito que ela balança
É realmente divino

Ela leva seu tempo
Enquanto se aproxima de mim
Então me dá o sinal
Enquanto mexe sua parte de trás
Que somente Deus poderia ter criado

Eu escolhi essa música para falar aqui no blog por conta de um único detalhe. Nessa música não espere por um solo de guitarra, nessa música você pode esperar por um solo de saxofone. Muito bom, mas muito bom mesmo.

Eu lembro quando eu ouvi essa música a primeira vez. Eu estava no ônibus indo trabalhar e deixei o CD inteiro rolando e fui anotando as músicas que eu poderia falar aqui e então essa começou. Eu parei de prestar atenção, pois estava conversando com um colega e quando o saxofone começou eu perdi minha linha de raciocínio e prestei atenção só na música. Deixei meu colega falando sozinho, literalmente.

Ouça, até amanhecer. Vale a pena. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Dancin' Til Dawn
De onde: CD - It Is Time for a Love Revolution
Quem canta: Lenny Kravitz
Compositor: Lenny Kravitz e Craig Ross


Nenhum comentário:

Postar um comentário