Conte-me!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais uma semana musical, a semana Joss Stone (Uhuu!!) com o álbum Introducing Joss Stone (Apresentando Joss Stone) que é o terceiro CD da carreira da cantora lançado em 2007.

Nos próximos dias você vai ouvir músicas ótimas e se você acompanha a carreira de Joss irá perceber como nesse álbum ela amadureceu como cantora e compositora.

Para começar, eu escolhi uma música que fez muito sucesso na época. Lembra de Tell Me 'bout It (Conte Me Sobre). Um Funk no melhor estilo James Brown com uma pitada de R&B e Pop.

Nessa música Joss mostra o que é cantar com malabarismos vocais. Ela vai das notas agudas às graves e tudo entre isso. O ritmo da música não deixa você parado.

A letra pede que fale. Fale sobre como se sente. Leia:

O que você acha sobre eu e você ficarmos juntos?
Você poderia dar uma chaqualhada no meu casaco
Em uma tempestade de tempo
Você tem isso sob controle
Mostre-me que sabe
Sobre a alma de uma mulher

Diga-me sobre isso
Diga-me como você se sente
E se esse sentimento é real
Diga-me qual é o acordo
Diga-me sobre isso
Diga-me como você se sente
E se esse sentimento é real
Diga-me qual é o acordo

O trecho que mais gosto fica entre 1min38seg e 2min. Nesse trecho Joss aumenta a velocidade das frases e só a batida acompanha. Muito bom!

Ouça, conte-me, compartilhe e curta.


Seja Feliz!

Música: Tell Me 'bout It
De onde: CD - Introducing Joss Stone
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Raphael Saadiq e Robert Ozuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário