Eu tenho amor!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Oi!!

Como você está? Espero que bem!

Continuando a semana Lenny Kravitz com uma música ótima chamada Love Love Love (Amor Amor Amor).

A letra fala que se você tem amor você não precisa de mais nada. Nada mesmo. Leia:

Não preciso de nenhuma cirurgia plástica
Não preciso de nenhum country club
Não preciso de mordomos, cozinheiros ou
empregadas domésticas
Não preciso de maconha
Não preciso de ecstasy
Não preciso dar golpe ou dormir com ajuda
Não preciso de personal trainer
Não preciso que leiam minha sorte
Não preciso de nada que me paguem pra fazer
Não preciso de nenhuma religião mais
Não preciso de ar condicionado
Não preciso de um lugar pra me estabelecer

Não há nada que você pode me dar eu já tenho tudo
Eu tenho amor
Eu tenho amor amor
Eu tenho amor amor amor

E tudo isso envolto num Rock de qualidade. Particularmente, eu estou impressionado com o nível das letras desse álbum de Lenny Kravitz. Eu sempre achei que as letras acompanhavam o som pesado, mas percebi que as letras são extremamente leves e palatáveis.

Ah! E espere pelo solo de guitarra no meio da música. Nas três músicas que já falei aqui, em todas Lenny colocou um solo de guitarra e todos completamente diferentes. Nessa, não será bem um solo, você vai ouvir claramente o riff da guitarra.

Ouça, tenha amor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Love Love Love
De onde: CD - It Is Time for a Love Revolution
Quem canta: Lenny Kravitz
Compositor: Lenny Kravitz e Craig Ross


Nenhum comentário:

Postar um comentário