Um sorriso!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo! Se não foi, espero que essa música traga sorrisos.

Sim! A música de hoje se chama Smiley Faces (A tradução literal seria Carinhas com Sorriso - aquelas que todo mundo usa nas redes sociais). E essa música faz parte do primeiro álbum da dupla Gnarls Barkley. Esse álbum foi lançado em 2006 e rendeu o sucesso Crazy que eu falei aqui ontem e colocou CeeLo Green no mapa da música.

Eu, particularmente, acho a voz dele ótima e nessa música ele mostra que consegue cantar Pop com uma pitada de R&B como qualquer grande cantor. Nessa canção você vai ouvir um CeeLo usando um tom mais grave que na música Crazy. Ele faz a música parecer fácil de cantar. Você irá perceber no arranjo da música miados de gatos e um ótimo backing vocal.

A letra da música é de composição de CeeLo e Danger Mouse e ela fala como é fácil fazer ela (seja quem for) rir e como isso é bonito de se ver. Acho que você já deve ter tido esse sentimento de tentar fazer alguém sorrir porque você não queria ver a pessoa chorando. Seja um amigo, amiga, namorada ou namorado, enfim. Conseguir fazer isso é uma qualidade, na minha opinião, ótima.

Ouça, sorria, comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: Smiley Faces
De onde: CD St. Elsewhere
Quem canta: Gnarls Barkley (CeeLo Green)
Compositor: Danger Mouse e CeeLo Green


Nenhum comentário:

Postar um comentário