De volta

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está?

Continuando a semana Jazmine Sullivan, hoje eu vou falar da música que dá título para o álbum. Ela se chama Luv Back (Amor De Volta).

Um Pop com uma pitada de Hip Hop, Soul e Reggae. A música começa com Jazmine cantando à plenos pulmões e um backing vocal ótimo. Depois um piano marcando as notas e logo a batida da música. 

É o tipo de música que não te deixa parado. Durante toda a canção a batida tem um bater de palmas constante. 

Na letra Jazmine pede que ele (seja quem for) devolva o amor com o qual ela o amou. Leia o início da música: 

Eu vou ficar mais um minuto, você e eu, mas agora estamos acabados
Dei o meu amor, mas agora eu quero ele de volta
Você foi a razão de tanta tristeza, mas você vai ser triste amanhã
Dei o meu amor, mas quero que você devolva

Durante toda a música você pode esperar por ótimos backing vocals (vozes de fundo) e um Jazmine muito segura da própria voz. Ela não se esforça para mostrar o que quer.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Luv Back
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Melissa Elliott, Cainon Lamb, Quame Riley e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário