Será mágica?

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Foi bom? Espero que sim!

Hoje quero falar de uma música melancólica e doce ao mesmo tempo. Ela se chama Could It Be Magic (Poderia Ser Mágico). Eu escolhi essa música para o blog, essencialmente, pelo arranjo.

Ela começa com o violão e logo as Puppini Sisters começam a cantar de maneira muito melodiosa e somente esse violão até o refrão e depois um violino rouba seus ouvidos e dá vontade de puxar alguém pra dançar uma valsa. Depois a bateria sem muito alarde aparece para acompanhar os outros instrumentos.

A letra é uma poesia simples. Leia

Querido, me leve até o alto da encosta 
Lá onde o cavalo se encontra com o sol 
Você não vai acreditar em mim, mas eu sei que eu poderia te amar 
Construir meu mundo inteiro em torno de você 
Nunca deixá-lo até que minha vida termine 

Baby, eu te quero, vem, vem 
Venha para os meus braços. 
Deixe-me sentir a toda a sua maravilha
Poderia ser mágico agora, agora 
Agora e abrace rapidamente? 
Poderia mágica até que enfim?

Essa música eu já ouvi várias vezes somente pela melodia agradável e suave. É o tipo de música que pode te acompanhar nos momentos de tranquilidade bucólica!

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Could It Be Magic
De onde: CD - The Rise and Fall of Ruby Woo
Quem canta: The Puppini Sisters
Compositor: Barry Manilow e Adrienne Anderson


Um comentário: