Louco!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos mais semana musical. A semana Gnarls Barkley. Você provavelmente se lembra dessa dupla formada por CeeLo Green e Danger Mouse por conta da música Crazy (Louco). Eu lembro que eu fiquei viciado por essa música. Nessa época eu não tinha internet e por isso não conseguia ouvir a música a todo momento, mas havia MTV e então eu ia pra TV e ficava esperando essa música tocar.

O que me atraiu nessa música foi o arranjo e a voz de CeeLo. Ele tem um voz construída no Jazz e no Blues e ele a usa para o Pop e para o Rock. Outra coisa que me fez gostar dessa música foi o backing vocal (vozes de fundo) que fica fazendo "Uhhh" durante toda a canção.

A letra fala da loucura, a loucura pessoal, a loucura do outro e tudo que é louco. Leia esse trecho:

E eu espero que esteja tendo o momento de sua vida
Mas pense duas vezes, esse é meu único conselho
E agora, quem você, quem você, quem você, quem você pensa que é
Há há há, abençoada seja sua alma
Você realmente acha que está no controle

Essa é uma música que se tornou eterna. Amanhã falo mais sobre a dupla e sobre o álbum St Elsewhere.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Crazy
De onde: CD St. Elsewhere
Quem canta: Gnarls Barkley (CeeLo Green)
Compositor: Danger Mouse, CeeLo, Gianfranco Reverberi e Gian Piero Reverberi


Nenhum comentário:

Postar um comentário