Puxa a cordinha do mundo, que eu quero descer

sábado, 27 de setembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo...

Hoje terminamos a semana musical Elli Ingram. E para fechar eu escolhi a música que me fez conhece-la. A melhor, na minha opinião.

Uma mistura entre Soul, R&B e Pop e uma voz deliciosa. Nessa música Elli canta de maneira leve e te envolve sem que você perceba.

A letra fala sobre um sentimento comum. Aquele que você não consegue descrever. Só sente.

Eu não estou me sentindo sozinho.
Algo está errado hoje à noite, eu não sou, eu não sou ...
Eu não estou aqui para questionar as respostas que eu não sei
Você continua questionando, mas eu não, eu não sei.
Salve a segunda-feira para encontrar mais amor
Não tenho nada além de dinheiro para comprar o amor, quando eu mais precisava

Diminua a velocidade do mundo para que eu possa me encontrar.
Diminua a velocidade do mundo para que eu possa me encontrar.

Quando já estava escuro, amém

Eu lembro da primeira vez que ouvi essa música, na verdade foi a primeira vez que vi. Foi um clipe e achei a voz dela uma mistura de Adele com Amy e o saxofone que surge na metade final da música acabaram me prendendo e me fazendo ouvir essa música várias e várias vezes.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: When It Was Dark
De onde: EP - The DogHouse
Quem canta: Elli Ingram
Compositor: Elli Ingram, Felix Joseph e Aston Rudi




Nenhum comentário:

Postar um comentário