Uma dança

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Espero que você esteja muito bem!

Hoje eu vou falar de uma das músicas de Jazmine Sullivan que mais ouvi. Ela se chama Don't Make Me Wait (Não Me Deixe Esperando). Eu comecei ouvindo essa música por conta do arranjo e da batida. E acho que é o mais gosto da música.

A letra não é tão interessante como o ritmo. A música fala de Jazmine é desprendida. Ela não precisa de um amor, só um cara. Leia o trecho inicial da música:

Eu não quero o seu número, só quero o seu corpo 
Você pode guardar a conversa para outra
Eu tenho uma mente controlada, baby, não se preocupe! 
Não há encontros, jantares e filmes, apenas venha e depressa

Nessa letra ela também menciona um grupo vocal da década de 80 chamado Vanity 6, a música de maior sucesso desse grupo se chama Nasty Girl (Garota Indecente). Esses pontos que fazem essa música ser feita para aquele momento antes da hora H.

A música é envolvida numa batida da década de 80. Por sinal, parece que ela te transporta para essa década.

Ouça. Dance ou faça outras coisas. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't Make Me Wait
De onde: CD - Love Me Back
Quem canta: Jazmine Sullivan
Compositor: Carlos McKinney e Jazmine Sullivan


Nenhum comentário:

Postar um comentário