Meu coração palpita nas suas mãos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje começamos uma nova semana musical. Confesso, que estava ansioso por essa semana. Semana Eliza (Lê-se Elaiza) Doolittle. Uma cantora que eu ouço há algum tempo. Eu gosto da voz e do sotaque dela. Eu acho uma voz encorpada e potente sem parecer gritada. Se você é viciado em música é bem provável que conheça a música Pack Up (Arrume) lançada em 2010. Essa música faz parte do primeiro álbum chamado Eliza Doolittle, mas não é dessa música e nem desse álbum que falarei essa semana. Eu vou falar do segundo álbum.

Ele foi lançado em 2013 e se chama In Your Hands (Em Suas Mãos) e é muito mais maduro que o primeiro álbum. Eliza está com uma voz mais precisa e se arrisca em algumas notas e arranjos diferentes. É um dos CDs que mais ouço.

Para começar essa semana eu escolhi a música que dá título ao álbum. Ela começa no melhor balada a lá Beyoncé. Por sinal, a primeira vez que essa música começou a tocar eu achei que fosse da própria Beyoncé, principalmente pelo início, mas depois que Eliza começa a cantar você percebe a diferença. Ela usa um tom bem agudo.

A música tem uma melodia que gruda na cabeça. O refrão vai, com certeza, passar várias e várias vezes pela sua mente sem você perceber.

A letra é uma declaração de amor escrita por uma pessoa muito apaixonada. Leia o refrão:

Porque eu estou apaixonado por você
Não há nada que eu possa fazer
Eu estou apaixonado pelo bom e o mau
Eu estou apaixonado por você
E eu estou confiando em você
Com o meu coração batendo realizada em suas mãos

Ouça essa declaração de amor e diga para alguém. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: In Your Hands
De onde: CD - In Your Hands
Quem canta: Eliza Doolittle
Compositor: Eliza Caird e busbee



Nenhum comentário:

Postar um comentário